Criticas de Upon Once a Time in Wonderland

`
A serie é um spin-off de Upon once a time(UOAT) e é contada em torno de Alice, que desde pequena quando voltou a primeira vez pra casa tenta convencer seu pai que suas historias são verdadeiras, em uma dessas viagens pra Wonderland ela conhece Cyrus, seu amor, um gênio, resolvem ter aventuras juntas mas acaba interrompido pela Rainha Vermelha que o empurra de um penhasco na frente de Alice, ela arrazada pensando que seu amado tinha morrido volta pra casa e seu pai a interna no manicômio por nao acreditar nas suas historias. E é onde tudo começa, no primeiro episodio o coelho junto com valete vão ao hospício resgatar Alice lhe dizendo que Cyrus está vivo, dai pra frente começa a desenrolar toda a trama. O Gênio foi pego por Jafar, o vilão que quer mudar todas as leis da magia pra conseguir o que tanto o assombra e deseja, pra isso ele precisa pegar as três lampadas magicas junto a sua companheira Amara. 
Os dois vilões, Rainha vermelha e Jafar se unem pra conseguir o que desejam, mas antes eles tem que fazer alice desejar os seus pedidos ao Gênio, muitas coisas acontece ate que os dois conseguem o que querem e a protagonista consegue se reencontrarem. Não vou falar mais, porque da spoiler é uma tristeza, eu amo, mas quem nao curte vai me matar hahah apesar de ter dados uns pequenos spoilers aqui já.
O enredo, passa em principalmente em dois lugares, Agrabah e Wonderland, claro, tendo episodios interligados a ja conhecida Storybrook e Inglaterra, onde Alice e sua família mora. 
Mas pra tristeza de muitos que curtiam a serie não seguiu adiante e foi cancelada, mas terminada. Eles cancelaram-a antes mesmo de terminar a 1º temporada. 
Porque não deu certo? 
Baixa audiência, como sua serie-mae eles esperavam bem mais que conseguiram, talvez por causa dos atores escolhidos, que achei eles um pouco fracos, faltou emoção, carisma por parte deles, quem sabe por causa da história que faltou um pouco mais de embalo. Poderiam ter feito parecido com UOAT, ter interligado as historias com a Alice.
Alguns personagens, que ja eram esperados, tais como o Robin Wood e Cora, foram mal aproveitados  na trama principalmente Cora, que parecia ser algo tao mais importante quando apareceu ela no pais das maravilhas em UOAT, Ela sim, poderia ter brilhado como uma das vilãs principais. 
P.S.: antes de fazer essa critica, eu assisti claro, mas li outras, algumas reclamaram do cenario, mas acho que ja era de se esperar, nada lá realmente é pra parecer tao real, assim como em UOAT que quando apareciam cenarios holograficos os feitos tambem nao eram dos melhores. Achei Ok, mas poderia ter melhorado sim, melhor.
Contudo, a serie é recomendada, ela nao é tao boa quando a serie-mãe, mas é legalzinha de ser acompanhada, ela fica melhor ao decorrer da trama, porque no inicio da uma preguiça enorme de continuar adiante. Quem ja assistiu, o que achou? 


0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map