Lançamentos filmes - Abril/2015

`
Não só os filmes que estão em cartaz nos cinemas que sao lançados, existem milhares de filmes lançados todos os anos que nunca foram e nunca irão parar em cartaz, maaas sempre to acompanhando os lançamentos e anotando o nome de todos que quero assistir, minha lista aumenta a cada mês, então achei legal compartilhar com vocês todos os meses :)

                                     Cada um na sua casa                                     
É uma animaçao muito fofinha, na versão original da dublagem a Rihanna dubla a personagem principal, to doida pra assisti desde que vi o trailer <3 voces vao amar quando ver o trailer:


                                                           Entre Abelhas                                                              
é um filme do Fabio Porchat, do porta dos fundos, é uma comedia tragica, é a historia de um editor de imagens recem separado, só que ele começa a parar de ver e ouvir as pessoas, ele só percebe quando ele esbarrar, tropeçar no que nao vê e que as pessoas estao sumindo e com a ajuda de sua mae e seu melhor amigo pra ver o que ta acontecendo com ele, sei la eu achei divertido a historia to querendo assistir e ve o que vai dar.



                                   Vingadores: Era de Ultron                                                          
é a continuaçao da franquia dos vingadores, e o trailer ta lindo e to doida pra assistir


                                  Cake - Uma Razão Para Viver                             

Foi indicada ao oscar, tem Jennifer Aniston como Claire Simmons uma mulher depressiva e traumatizada que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina . Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy.

                          Jessabelle - O Passado Nunca Morre                                            

Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

                               Um Fim de Semana em Paris                                 


E ai, qual querem assistir também??
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map