Alguns pensamentos (meus) perdidos

`
Travel
Sabe tava pensando nesses dias se compensa continuar esse blog e de fazer deste um blog de moda, ao invés de um 'diário' mesmo que seja virtual, no blog vou me privar a assuntos que nem sempre quero falar, um pouco do que me desmotivou a continuar com o blog anterior, ja no diário virtual posso falar o que me der na telha, eu faço isso com frequência mas com o diário vai me dar mais liberdade.
Vou começar a seguir o lema 'blog não é pra ser lido mas sim escrito' com assuntos e coisas minhas textos fotos por mim e de mim, pode ate ter looks, mas não quero ficar falando só de tendencias da estação, fashion weeks, nem saber mais de gente falsa (blogueiras e fashionistas) que se acham porque estão usando algo de Chanel dentre outras marcas. Não estou dizendo NÃO VOU FALAR , posso até falar mas tem que me impressionar pra merecer um destaque, assim como resenhas de livros e filmes.
O bom disso tudo é que posso ser um pouco mais eu, e menos o que os outros querem que eu seja num blog falando de coisas que não acredito, como tantos outros blogzinhos por ai que falam que aamaam de paixao uma coisa que até então nunca soube daquilo ate que o e-mail pra publicidade tivesse aparecido na caixa de entrada. 
Então quer me conhecer vai ter que acompanhar meu blog/diario. se quiser falar comigo é so mandar por comentários ou mesmo e-mail: Kamuniz@outlook.com. Fiquem à vontade eu respondo todos com muito amore ;P                                                                                                 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map