Você gosta de contos de fadas?

`

Há uma cidade no Maine onde cada personagem de conto de fadas que você conhece está preso entre dois mundos, vítima de uma poderosa maldição. Apenas uma pessoa sabe a verdade, apenas uma pessoa pode quebrar o feitiço”.  
    Se assim como eu vocês também são apaixonados por séries, contos de fadas, aventura, romance, e suspense vocês precisam conhecer Once Upon a time.Como a descrição postada à cima já adianta, a série começa quando a rainha má da branca de neve, buscando se vingar da menina, decide lançar uma maldição. Fazendo assim com que os personagens de contos de fadas ficassem presos em um lugar onde não há finais felizes, o nosso mundo. Eles também tiveram suas memórias apagadas, passando assim a viver como outras pessoas, na cidade de Storybook. No  decorrer dos capítulos, conhecemos Emma, filha da Branca de neve, que foi mandada ao nosso mundo, antes da maldição ser lançada. Foi previsto que quando Emma fizesse 28 anos, ela acharia Storybook. E poderia quebrar a maldição.
     A série se passa tanto no mundo da fantasia, como em Storybook. Conhecemos nela vários personagens, que vimos na infância. Só que de uma maneira bem diferente. Digamos que passamos a entender mais eles,e suas histórias. E vemos  que uma história se liga a outra. Diferente do que a maioria das pessoas acha, Once Upon a Time, não é uma série para crianças, é mais voltada para o publico adulto.Se na infância, você tinha medo da rainha mágaranto que depois de ver Once Upon a Time, ela passará a ser uma das suas personagens preferidas. OUAT tem 2 temporadas, e está sendo gravada a 3, que vai estrear em Setembro deste ano. A série é originalmente exibida pela ABC, mas no Brasil passa na Sony.  . E ai, que tal se aventurar no mundo de Once upon a time? Mas tome cuidado, já que toda magia tem um preço.
3

3 comentários:

  1. Já ouvi falarem tanto desta série, e falam tão bem... morro de vontade de assistir mas me falat tempo até para as séries que já assisto imagine para novas.. rs

    bjokas
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi, mas nunca tive interesse em assistir.
    Gostei muito do lay do teu blog, a seleção de imagens, muito luxuoso, pretendo voltar :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar mas eu nunca tinha assistido! agora deu vontade de ver...bjs♥

    ResponderExcluir

Image Map