O que leva um blogueiro a acabar com um blog

`
Oie amores ultimamente eu tenho visto diversos blogs legais e interessantes fechando as portas, triste por que tinham tudo pra dar certo, mais motivos também não falta. Então vamos lá ver alguns dos motivos: 
111199613_large
1º falta de seguidores ou comentarios:   Esse é o pior, e é pra mim o principal motivo para que um blogueiro possa abandonar seu blog. mas porque? primeiro porque nos blogueiras criamos posts inspirados com imagens legais e tudo mais e quando vai ver, nao recebeu nenhum comentário, não ter quase nenhum seguidor ou as estatisticas nao passar de 15 por dia, isso é o que realmente motiva a excluir o blog.


139692768_large
2º Críticas e opinião dos outros: Alguns blogueiros se deixam levar pela opinião de pessoas que só querem estragar a felicidade dos outros.Sabe aquela pessoa que nunca te apoia no blog,só sabe reclamar,dizer que tudo que você escreve é sem noção e não dá futuro? Pois é,muitos realmente acreditam nas coisas ruins que os outros dizem,e acabam fechando suas portas.Na minha concepção,você só vai na opinião dos outros se você está inseguro,primeiro,se você ama o que você faz,se você ama blogar,a opinião de pessoas assim é o que menos importa.

Tumblr_ljrutrhocg1qgk97uo1_500_large
3º Enjoar do nome do blog ou de outras coisas: Também é uma das coisas que influenciam um blogueiro a acabar com o seu blog.Mas eu realmente acho desnecessário alguém excluir o seu trabalho por que não gosta mais do nome.É muito simples,aqui vai uma dica: digamos que a URL do seu blog seja: "caramelos-saltitantes..." e você enjoou desse nome,fácil,provavelmente esse nome também será o do seu blog,e estará no seu cabeçalho.Se você quiser mudar para "Reino das Balinhas" é só fazer um post explicando que o seu blog virou o novo Reino das Balinhas,antigo Caramelos Saltitantes,e mudar no Cabeçalho do blog.Pronto,já evita excluir tudo que você construiu.


7

7 comentários:

  1. Seu blog é mega lindo , e já sigo faz um tempão ♥
    Beijos linda !
    Segue por favor : http://youalwayschic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nós que somos iniciantes sofremos ainda mais com isso,a preguiça também vence a gente muitas vezes X-X já nem sei quantas vezes desisti de ter blog,agora que resolvi tentar manter o meu ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o pior é receber ameaças e xingamentos, como eu. Mas eu me motivei com isso. Tornei uma coisa positiva. Eu tentei excluir meu blog, por motivos seilá, nem lembro. Ai uma seguidora disse pra mim não excluir e talz, que eu era uma menina que inspirava outras e etc.. Disse que eu tinha talento. Ai de um mês pra cá, recebi ameaças, xingamentos. Nossa, eu simplesmente fingi que nada acontece e fui partir para as indiretas. Porque criticar os posts, os blogs, tudo bem. Xingar a autora, pela aparencia *nem sou feia HAHAHA* e por motivos que seilá o que é, já é outra coisa. Mas isso acaba virando textos e mais textos. HAHA

    Chu ~
    http://gabiislol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OMG! que isso, não leve isso a serio mesmo, é triste quando alguém se acha superior a você, e na verdade não são nada!
    E eu concordo com essa leitora sua, não soó você, mas todas as blogueiras não inspiração pra outras, tanto na hora de vestir, escrever, pensar, agir enfim acho que é isso, não devemos baixar a cabeça pra quem não merece =D

    ResponderExcluir
  5. Tem isso, muitas vezes Blogueiros perfeito deixam de fazer o que mais gostam por opinião alheia ou simplesmente não sente que seu trabalho não são reconhecido, confesso que ja pensei em desistir por causa de não receber comentários e tals, agora mesmo ainda tenho poucos comentários mas me esforço mais, mas eu Amo Blogar!
    meusdezoitoanos.blogspot.com
    rocksstore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nunca recebi criticas quanto ao meu blog, mais acho isso horrivel, o que seja que leva uma pessoa a criticar um blog, sendo que ela nem tem um pra falar alguma coisa.
    E como ja e sempre digo, blogar é uma arte! ^^

    ResponderExcluir
  7. Nenhum desses motivos me levou a excluir meu blog. Foi mais a falta de tempo e a preguiça também. Como se a inspiração tivesse acabado. Cá entre nós dá um trabalhão cuidar de um blog e postar todo dia.

    ResponderExcluir

Image Map