Que coisa é essa de hipster?

`
Tumblr_m6c50e9ibn1qemy54o1_500_large
Hey com certeza já ouviram falar sobre hipster, mais não devem nem imaginar de que diabos vem isso, podemos dizer que a cada linha desse texto, morre um hipster de modo figurado claro. Então sabe aquela pessoa que adora inventar moda mais dá um rim, ficam horrorizados ao ver uma pessoa vestida igual ou parecida com ela então é mais ou menos isso, mais não vamos ficar só nisso né, ser hipster não é tao fácil assim afinal eles são iniciadores de tendências também, por mais que eles não gostem disso acabam se tornando uma especie de modelo da moda.
Mas hoje ser um hipster ta tornando algo tão comum, algo tão modinha que não tem nem uma relação com o inicio da "tripo" hipster, que por sinal eles odeiam ser estereotipados assim. Alem das roupas eles utilizam de vocabularios proprios pra intitular cada coisa, alem dos gosto musicas ser bem diferentes, e como de costume eles adoram escutar bandas que quase ninguém conhece (e são boas viu).
Mais então dá onde vem o termo hipster e como começou e de onde vem isso?! Bom não tem uma data certa acredita-se que o termo começou em NY lá pelos anos 2000, agora hipster vem da palavra Hip( que pode ser traduzida como inovador)pode ter certeza não faltam na internet sites e perfis de redes sociais dedicados a tirar sarro dessa tribo. O mais famoso é oHipster Cafona, que publica fotos das escolhas de figurino nem sempre inspiradas deles. No Twitter, tem o @tiposdehispter.
Bom no final de tudo eles buscam uma identidade própria, algo que ninguém tem, sem copias e coisas tidas legais pela sociedade, o problema é isso porque como evitar que ser um hipster também;não vire algo ditado pela sociedade? é complicado, afinal ser um já virou tendencia e já foi até intitulado como tribo.
o que acharam? digam o que acham sobre eles! xoxo Kanie.
9

9 comentários:

  1. me chamam de hipster, serio! é meio complicado mas eu acho que tentar virar hipster é muito mainstream, será? hahaha

    Ah, tô de volta comentando e postando novamente (tava sem postar há muito tempo) E voltei com lay novo, se puder, vê la! theteensteam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você ter falado sobre os hipsters (geralmente o povo só zoa). Acho luxo a originalidade deles.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bacaaana o post ! :D
    tu gosta de objetos lindos, exclusivos e cutes ? então vem conferir uma lista deles aqui ! http://contos-da-lua.blogspot.com.br/2012/06/nova-t-g-w-i-s-h-l-i-s-t.html ^^'
    beeijos e fica com Deus .

    ResponderExcluir
  4. As pessoas que eu conheço nem conhecem esse termo "hipster"... nem eu sabia o que era,só sabia que era alguma coisa. MUITO obrigada por esclarecer,Kanie!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kanie, gostei mto do seu blog, to te seguindo. Como faço pra ser um blog afiliado??
    http://neuminhawest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kanie eu achei seu layout perfeito e também vi outros blogs que você fez. Você poderia fazer um layout para meu blog?

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindos e fofos, pena que o povo só zoa !
    adorei o post, e seu blog tá lindo.

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que esse estilo (?) / termo, tá meio banalizado.
    Morte aos Hipsters, por favor.

    ResponderExcluir

Image Map