Tattoo and cigarettes

`
Hey, então o assunto de hj é tatoo e piercing (acho lindo), mas alguém consegue definir a importância de uma tatuagem hoje em dia? são muitos jovens que se apegam a esse tipo de arte. Não só as Tatuagens,como os pircings e os alargadores. Garotas dizem que tatuagens é uma forma de expressar carinho e arte na pele, já os homens agem de forma diferente a esse assunto e dizem que tatuagem é um tipo de liberdade.
E quem é do contra? como reagem ao verem tantas tatuagens em um corpo só. será se tem gente que exagera? com certeza sim . as tatuagens estão virando moda.agora todo mundo quer usar,PARA SEMPRE. mas antes de decidirmos fazer isso, temos que pensar muito,pois pode acabar virando uma marca não desejada e não tão atraente no futuro.
Tumblr_ljxgmlu51t1qdc0d5o1_500_large
Eles são lindos,sim! Criativas tatuagens. mais hoje em dia é difícil não ver uma pessoa tatuada na rua Existem milhares,de todas as cores e estilos e é uma arte sem fim e belissimas. As mais famosas, e usadas são: as de caveira,diamantes,cereja,flores,anjos e frases. Mas para as pessoas que usam,como elas se sentem com aquele desenho estampado em sua pele? a dor que talvez sentiram por algo tão especial.que elas levam pra vida toda.

Eu,em particular sou louca por tatuagens,acho tão lindas, tenho vontade de talvez colocar, mais a coragem da complicada ^^ mas tatuagem é arte, e pra quem tem preconceito (pra que?) cada pessoa com sua pele! HAHA
[aa] um menino que ta gerando polêmica com suas tatuagens é Rick Genest, mas como ele prefere ser chamado: "Zombie Boy". Afinal, o  modelo canadense de 24 anos tem presença freqüente em revistas de Body Modification por ter tatuado um esqueleto ao longo de todo o corpo, o que lhe custou 4.000 dólares e aproximadamente 24 de horas para finalizá-la. {ain deve ter doido muito =/ }
Rick é fã de zumbis dos filmes de George Romero, o que o encorajou a começar a se tatuar como um. Após desfilar para a Mugler e posar para Steven Klein, o rapaz tem como mais novo feito estrelar o novo videoclipe de Lady Gaga. 

Mas agora eu vou falar de uma coisa que eu detesto! tenho nojo e não vejo importância são os cigarros. Mas hoje, pra mim, fumar virou modinha! são várias marcas,estilos e sabores.
O fumante viciado é aquele que não vive sem o seu amiguinho fedorento (ECA-q), aquele que não consegue ficar longe uma semana. conheço muiitos desdes.

Tumblr_l3ug0ihbui1qb7ym9o1_500_large
  

Já os da modinha fumam por fumar mesmo, principalmente estando com a galera que gosta. eles não viciam e sim controlam. não é todo mundo que vicia sabia?! 
tem pessoas sim que fumam por moda, por influência dos coleguinhas ou mesmo so pra tirar fotos --'
o cheiro é a sua marca, e também a fumaça pelo ar, a única coisa legal disso, pois com certeza alguém que fuma deve imaginar o estado de seu corpo interno. cigarro mata aos poucos. TODO MUNDO SABE.
Mas tem suas pequenas vantagens, o cigarro pode aliviar estresse,dor de cabeça,mal estar e dores dependendo da pessoa. cada um com sua carteira de cigarro!
Tumblr_lji5gdmz9b1qcr2yto1_500_large

e aii o que axaram? cometem quero ver muiiito sua opinião sobre os dois. beijinhos.


2

2 comentários:

  1. aaaaaah ADORO tatuagens (já fiz o esboço várias que eu quero ter) foi corajoso da parte do rick fazer todas aquelas mas até curti n.n amei o post!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. cigarros realmente me enojam... e.e

    ResponderExcluir

Image Map