Que look vou num festival??

`


    Em março o lollapalooza ta ai, nos dias 28 e 29 de março, e o rock in rio em setembro, fora os regionais ...
Bom quem curte festa ao ar livre, musica boa e muita diversao já deve estar se preparando e pensando em tudo, mais sempre fica aquela duvida não? - Eu nunca fui em um festival do tipo #kaniechora mais sempre olho como todos que vao vestidos nos festivais na Europa (Holanda, Suíça etc) - e com certeza pode ser complicado achar as peças certas, afinal nao pode ser qualquer look tem que ser o look só que o conforto também tem que contar.
      Bom pra escolher um look de festival perfeito, tem que ter uma combinação de diversão, conforto e que seja super fashion *-* - eu sinceramente acho lindo esse estilo meio despojado sem deixar de ser formal ^^ e no que está em alta agora o estilo boho - mais o foco mesmo deve ser o conforto em primeiro lugar né! nem precisa imaginar o porque afinal qualquer deslise no look pode acabar com toda diversão.


Primeira DICA: N-A-D-A de saltos. Afinal um festival tem tanta grama, terra e pode acabar se machucando e não vai conseguir aproveitar o show. uma opção legal é escolher coturnos, sapatilhas, tênis, rasteiras, botas etc, mas é obvio que seja sem salto né! aa não se esqueça de consultar a previsão do tempo na internet dias antes, porque pode haver a possibilidade de uma chuva, ai você pode usar uma galocha, alem de confortável não suja o pé ^^.

Segunda DICA: para não passar aperto o segredo é se vestir em camadas, deve se estar se perguntando como assim?, enfim você pode começar, e recomendo, usar poucas peças, e ao longo do dia colocar peças coringas como coletes, boleros, cardigãs, jaquetas jeans, de couro... o que combinar mais com o seu look.
Uma peça coringa, quase que oficial, pra qualquer festival é o SHORT, mas é logico que vocês não vão fazer a panicat , se sua pernas for mais grossa, por favor não use o look vai te deixar muito vulgar e aposto que não é isto que você quer afinal é um festival não um baile funk sem falar do conforto =D
Muitos ficam se perguntando, dá pra saia, vestido? Claaro que dá (mas com um shortinho por baixo pra fazer a Marilyn Monroe na hora do evento), mas sempre que penso nesses festivais, imagino shorts despojados no estilo podrinho e jeans detonados. Eles são mais faceis de combinar, e terem um visual mais desleixado, e acabam "combinado" com a sujeira que você fica de uma maneira ou de outra durante o dia. E nao tente dar uma de princesa viu? Nesses festivais o legal e se jogar, sentar na terra, se sujar, beber, ou seja, se divertir sem temer... e se for usar vestidos prefira os soltinhos, alem de ficar mais confortaveis, fica super legal se souber combinar com os acessórios. 
E claro não se esqueça dos acessórios, eles são indispensaveis. Não se esqueça de colocar na bolsa( dê preferencia aquela de lado, pra ficar com as mãos livres) óculos de sol, chapéu, carteira. O resto é só pra completar o visu mesmo, com colares rústicos, varias pulseiras, brincos de penas, lenços... sem esquecer de estar tudo a ver com seu estilo próprio, tem que dar sua essência =D
Separei alguns looks pra se inspirarem::


Espero que aproveitem o maximo as dicas e aproveitem e muito pra quem vai =D
5

5 comentários:

  1. floor, meus afiliados estão aqui : http://contos-da-lua.blogspot.com/p/parcerias_27.html

    beeijos e fica com Deus :**

    ResponderExcluir
  2. adooorei seu blog.. mesmo.
    lindãooo!
    passa no meu e ve se gosta rs

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  3. Awn, perfeito o blog, a Kanie também parece ser uma fofa. Falando nela, estou precisando trocar umas ideias com ela sobre moda e lojas de Goiânia.
    beijos, Paula (@Paula_Geovana)

    ResponderExcluir
  4. Eu também nunca fui em um festival, mas como todo mundo se veste super bem neles, da para tirar as dicas para o dia a dia.
    Beeeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir

Image Map